- Seg-Sex: 09:00 às 17:00h
- (11) 95671-1089
Com respeito, confiança, integridade, honestidade, ética, colaboração e comprometimento, seguimos avançando com o foco em Você Mulher, e com o objetivo de ser uma Associação de referência no Brasil e na América Latina.
E agora você fará parte dessa família!
Seja bem-vinda (o)!
Estes são os planos disponíveis para Pagamento Mensal.
Antes de escolher o seu plano, leia atentamente as instruções.
Estes são os planos disponíveis para Pagamento Anual.
Antes de escolher o seu plano, leia atentamente as instruções.
Trabalhamos com a plataforma cel_cash no sistema de Pagamento Recorrente via Cartão de Crédito e também Boleto Bancário ou Pix.
No Pagamento Recorrente via Cartão de Crédito, o valor é lançado automaticamente em sua fatura de acordo com o plano escolhido.
Clicando em um dos botões para se associar, você será direcionada(o) à um ambiente seguro.
Ao prosseguir, você confirma ter lido e estar de acordo com a nossa Política de Privacidade que você pode ler AQUI.
Faça um PIX:
37.673.306/0001-19
Depois que fizer sua transferência via pix, envie um e-mail para financeiro@amubra.com.br informando seu Nome, CPF, Número de Telefone e cópia do comprovante da transação.
Agradecemos por apoiar a Amubra!
1-Escolha se quer se associar em um Plano Mensal ou Anual e clique no botão ESCOLHA O SEU PLANO.
2- Na próxima página clique no botão QUERO ESTE PLANO correspondente ao plano que você escolheu.
3- Na próxima página, selecione Cartão de crédito ou Boleto Bancário/Pix, preencha todos os campos com os seus dados, marque a caixinha Não sou um robô, faça a verificação na tela e clique em avançar.
4- Confirme seu nome, o plano escolhido e informa os dados do seu cartão de crédito. Marque a caixinha Não sou um robô, faça a verificação na tela e clique no botão autorizar cobranças neste cartão.
6- Processo concluído.
O Código de Associada é um número exclusivo de identificação dentro do nosso sistema.
Você também poderá utilizar seu Código de Associada para entrar em contato com a gente através do formulário exclusivo para Associadas na página Canal de Associadas em nosso site.
O Código é gerado após a confirmação da sua associação.
Você receberá seu código no e-mail informado no momento do seu cadastro.
Caso você não receba seu Código de Associada, informe a gente através do e-mail associadas@amubra.com.br
Ao associar-se à AMUBRA você terá acesso à Suporte Técnico, Emocional e Jurídico, acesso exclusivo a Cursos, Treinamentos, Palestras e Eventos, entre outros benefícios.
Sua contribuição também ajuda com a realização de Programas e Projetos Sociais, Culturais, Educacionais, Filantrópicos e Assistenciais, aos quais você e sua família também poderão ter acesso.
Sendo uma Associação sem fins lucrativos, a contribuição das nossas Associadas nos ajuda a prover, melhorar e ampliar estes benefícios, serviços e atendimentos para um número cada vez maior de pessoas.
Trabalhamos com a Cel_cash, uma plataforma digital de Pagamentos Recorrentes pertencente à empresa Celcoin (https://www.celcoin.com.br/)
A Cel_cash garante a máxima segurança de dados, a integridade e confidencialidade dos seus dados financeiros.
Trabalhamos com Pagamento Recorrente por Cartão de Crédito e também com Boleto Bancário/Pix.
É um sistema de pagamento automático que funciona dentro de um período determinado, como no caso da nossa Associação, que é feito mensalmente ou anualmente.
Quando você se Associa à Amubra, fica cadastrada (o) em nosso sistema de Pagamento Recorrente. Dessa forma, todos os meses ou anualmente, o valor da sua contribuição entra diretamente na fatura do seu cartão de crédito. É um sistema que gera mais facilidade e praticidade, sem que você tenha que se preocupar em usar aplicativos de bancos ou ir em casas lotéricas para pagar boletos.
Nosso sistema também envia informativos sobre o pagamento via e-mail para que você tenha tudo sobre controle.
Não.
Como o pagamento é lançado diretamente na fatura do seu cartão de crédito, não é necessária nenhuma ação após o pagamento ter sido confirmado.
Na data de vencimento da sua fatura, caso não tenha limite suficiente em seu cartão de crédito para o pagamento da sua contribuição, nosso sistema informará que o valor não foi pago e lhe enviará avisos sobre o não pagamento.
Vencido um prazo determinado após o envio dos avisos pelo sistema, poderemos entrar em contato com você para pedir que o pagamento seja feito por outros meios.
Lembramos que sua contribuição é verdadeiramente muito importante! Ela nos ajuda a cumprirmos com os compromissos assumidos perante você, todas as nossas associadas e com o trabalho social que desenvolvemos.
Por isso, pedimos que você reserve um espaço no limite do seu cartão de crédito para a sua contribuição porque ela realmente faz a diferença. Contamos com você!
Quando um cartão de crédito é roubado ou perdido, a primeira coisa a fazer, é informar a instituição que forneceu o cartão para que ele seja bloqueado e um novo cartão seja solicitado.
Após receber seu novo cartão de crédito, você poderá registrá-lo em nosso sistema para que sua contribuição seja normalizada.
Caso a perda ou roubo do cartão de crédito impeça você de fazer sua contribuição, o procedimento será o mesmo descrito no item anterior “O QUE ACONTECE SE MEU CARTÃO DE CRÉDITO NÃO TIVER LIMITE PARA O PAGAMENTO”.
Sim.
Caso você não deseje mais contribuir com nossa Associação, basta entrar em contato conosco solicitando a remoção da cobrança do nosso sistema.
Envie um e-mail para financeiro@amubra.com.br.
Associação das Mulheres Governantas, Cuidadoras, Domésticas, Faxineiras
e Babás do Brasil
Siga nossas Redes Sociais
2022 – Amubra l Todos os direitos reservados.
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |
Ideal para quem quer fazer pagamentos mensais.
Disponibilizamos duas formas de Pagamento:
1. Pagamento Recorrente via Cartão de Crédito: O valor do plano será lançado automaticamente na fatura do seu cartão de crédito todos os meses, sem afetar o limite do cartão. Mais facilidade e praticidade para você!
2. Boleto Bancário ou Pix: Todos os meses você receberá um boleto/pix, via e-mail, com o valor do seu plano. O pagamento poderá ser feito através do aplicativo do seu banco. No ato do seu cadastro na associação, informe um e-mail válido ao qual você tenha fácil acesso para receber os boletos/pix.
Caso alguma mensalidade não seja paga, o sistema SUSPENDERÁ SUA ASSOCIAÇÃO automaticamente, assim como os seus benefícios. Por isso é importante manter todos os pagamentos em dia.
Ideal para quem quer fazer um único pagamento por ano.
Disponibilizamos duas formas de Pagamento:
1. Pagamento Recorrente via Cartão de Crédito: O valor do plano será lançado à vista na fatura do seu cartão de crédito anualmente, sem afetar o limite do cartão. Mais facilidade e praticidade para você!
2. Boleto Bancário ou Pix: Você receberá anualmente um boleto/pix, via e-mail, com o valor do seu plano. O pagamento poderá ser feito através do aplicativo do seu banco. No ato do seu cadastro na associação, informe um e-mail válido ao qual você tenha fácil acesso para receber os boletos/pix.
Caso alguma mensalidade não seja paga, o sistema SUSPENDERÁ SUA ASSOCIAÇÃO automaticamente, assim como os seus benefícios. Por isso é importante manter todos os pagamentos em dia.