Associe-se à Amubra

É muito importante ter você com a gente!

Com respeito, confiança, integridade, honestidade, ética, colaboração e comprometimento, seguimos avançando com o foco em Você Mulher, e com o objetivo de ser uma Associação de referência no Brasil e na América Latina.

E agora você fará parte dessa família!
Seja bem-vinda (o)!

Escolha um dos planos para se associar


PLANO MENSAL

Escolha o plano mensal que mais se encaixa no seu perfil de Associada Amubra.


PLANO ANUAL

Escolha o plano anual que mais se encaixa no seu perfil de Associada Amubra.

Forma de pagamento

Trabalhamos com a plataforma cel_cash no sistema de Pagamento Recorrente via Cartão de Crédito.

Ao se associar, o valor do plano escolhido será lançado em sua fatura do cartão de crédito mensalmente, sem afetar o seu limite.

Segurança e Privacidade

Clicando em um dos botões para se associar, você será direcionada(o) à um ambiente seguro.

Ao prosseguir, você confirma ter lido e estar de acordo com a nossa Política de Privacidade que você pode ler AQUI.

Quer fazer uma contribuição para a associação, mas não quer se tornar uma associada (o)?

Faça um PIX:
37.673.306/0001-19

Depois que fizer sua transferência via pix, envie um e-mail para financeiro@amubra.com.br informando seu Nome, CPF, Número de Telefone e cópia do comprovante da transação.
Agradecemos por apoiar a Amubra!

DÚVIDAS FREQUENTES

Listamos abaixo as dúvidas mais frequentes das nossas associadas. Caso sua dúvida não esteja nessa lista, envie uma mensagem para a gente através do formulário em nossa página de Contato.

1-Escolha se quer se associar em um Plano Mensal ou Anual e clique no botão correspondente.
2- Na próxima página clique no botão QUERO ME ASSOCIAR correspondente ao plano que você escolher.
3- Na próxima página, preencha todos os campos com os seus Dados e clique em Avançar.
4- Para Planos Mensais, Informe os dados do seu Cartão de Crédito.
5- Para Planos Anuais, você tem a opção de escolher Cartão de Crédito, Boleto Bancário/Pix.
6- Siga as etapas seguintes e conclua sua associação.

O Código de Associada é um número exclusivo de identificação dentro do nosso sistema.

Você também poderá utilizar seu Código de Associada para entrar em contato com a gente através do formulário exclusivo para Associadas na página Canal de Associadas em nosso site.

O Código é gerado após a confirmação da sua  associação.
Você receberá seu código no e-mail informado no momento do seu cadastro.

Caso você não receba seu Código de Associada, informe a gente através do e-mail associadas@amubra.com.br

Ao associar-se à  AMUBRA você terá acesso à Suporte Técnico, Emocional e Jurídico, acesso exclusivo a Cursos, Treinamentos, Palestras e Eventos, entre outros benefícios.

Sua contribuição também ajuda com a realização de Programas e Projetos Sociais, Culturais, Educacionais, Filantrópicos e Assistenciais, aos quais você e sua família também poderão ter acesso. 

Sendo uma Associação sem fins lucrativos, a contribuição das nossas Associadas nos ajuda a prover, melhorar e ampliar estes benefícios, serviços e atendimentos para um número cada vez maior de pessoas.

Trabalhamos com a Cel_cash, uma plataforma digital de Pagamentos Recorrentes pertencente à empresa Celcoin (https://www.celcoin.com.br/)

A Cel_cash garante a máxima segurança de dados, a integridade e confidencialidade dos seus dados financeiros.

Trabalhamos com Pagamento Recorrente por Cartão de Crédito.

É um sistema de pagamento automático que funciona dentro de um período determinado, como no caso da nossa Associação, que é feito mês a mês.

Quando você se Associa à Amubra, fica cadastrada (o) em nosso sistema de Pagamento Recorrente. Dessa forma, todos os meses, o valor da sua contribuição entra diretamente na fatura do seu cartão de crédito. É um sistema que gera mais facilidade e praticidade, sem que você tenha que se preocupar em usar aplicativos de bancos ou ir em casas lotéricas para pagar boletos.

Nosso sistema também envia informativos sobre o pagamento via e-mail para que você tenha tudo sobre controle.

Não.
Como o pagamento é lançado diretamente na fatura do seu cartão de crédito, não é necessária nenhuma ação após o pagamento ter sido confirmado.

Na data de vencimento da sua fatura, caso não tenha limite suficiente em seu cartão de crédito para o pagamento da sua contribuição, nosso sistema informará que o valor não foi pago e lhe enviará avisos sobre o não pagamento.

Vencido um prazo determinado após o envio dos avisos pelo sistema, poderemos entrar em contato com você para pedir que o pagamento seja feito por outros meios.

Lembramos que sua contribuição é verdadeiramente muito importante! Ela nos ajuda a cumprirmos com os compromissos assumidos perante você, todas as nossas associadas e com o trabalho social que desenvolvemos.

Por isso, pedimos que você reserve um espaço no limite do seu cartão de crédito para este pequeno valor de R$ 14,99, porque ele realmente faz a diferença. Contamos com você!

Quando um cartão de crédito é roubado ou perdido, a primeira coisa a fazer, é informar a instituição que forneceu o cartão para que ele seja bloqueado e um novo cartão seja solicitado.

Após receber seu novo cartão de crédito, você poderá registrá-lo em nosso sistema para que sua contribuição seja normalizada.

Caso a perda ou roubo do cartão de crédito impeça você de fazer sua contribuição, o procedimento será o mesmo descrito no item anterior “O QUE ACONTECE SE MEU CARTÃO DE CRÉDITO NÃO TIVER LIMITE PARA O PAGAMENTO”.

Sim.
Caso você não deseje mais contribuir com nossa Associação, basta entrar em contato conosco solicitando a remoção da cobrança do nosso sistema.

Envie um e-mail para financeiro@amubra.com.br.