Associe-se à Amubra

É muito importante ter você com a gente!

Com respeito, confiança, integridade, honestidade, ética, colaboração e comprometimento, seguimos avançando com o foco em Você Mulher, e com o objetivo de ser uma Associação de referência no Brasil e na América Latina.

E agora você fará parte dessa família!
Seja bem-vinda (o)!

Escolha um dos planos para se associar


PLANO MENSAL

Estes são os planos disponíveis para Pagamento Mensal.
Antes de escolher o seu plano, leia atentamente as instruções.


PLANO ANUAL

Estes são os planos disponíveis para Pagamento Anual.
Antes de escolher o seu plano, leia atentamente as instruções.

Forma de pagamento

Trabalhamos com a plataforma cel_cash no sistema de Pagamento Recorrente via Cartão de Crédito e também Boleto Bancário ou Pix.

No Pagamento Recorrente via Cartão de Crédito, o valor é lançado automaticamente em sua fatura de acordo com o plano escolhido.

Segurança e Privacidade

Clicando em um dos botões para se associar, você será direcionada(o) à um ambiente seguro.

Ao prosseguir, você confirma ter lido e estar de acordo com a nossa Política de Privacidade que você pode ler AQUI.

Quer fazer uma contribuição para a associação, mas não quer se tornar uma associada (o)?

Faça um PIX:
37.673.306/0001-19

Depois que fizer sua transferência via pix, envie um e-mail para financeiro@amubra.com.br informando seu Nome, CPF, Número de Telefone e cópia do comprovante da transação.
Agradecemos por apoiar a Amubra!

DÚVIDAS FREQUENTES

Listamos abaixo as dúvidas mais frequentes das nossas associadas. Caso sua dúvida não esteja nessa lista, envie uma mensagem para a gente através do formulário em nossa página de Contato.

1-Escolha se quer se associar em um Plano Mensal ou Anual e clique no botão ESCOLHA O SEU PLANO.
2- Na próxima página clique no botão QUERO ESTE PLANO correspondente ao plano que você escolheu.
3- Na próxima página, selecione Cartão de crédito ou Boleto Bancário/Pix, preencha todos os campos com os seus dados, marque a caixinha Não sou um robô, faça a verificação na tela e clique em avançar.
4- Confirme seu nome, o plano escolhido e informa os dados do seu cartão de crédito. Marque a caixinha Não sou um robô, faça a verificação na tela e clique no botão autorizar cobranças neste cartão.
6- Processo concluído.

O Código de Associada é um número exclusivo de identificação dentro do nosso sistema.

Você também poderá utilizar seu Código de Associada para entrar em contato com a gente através do formulário exclusivo para Associadas na página Canal de Associadas em nosso site.

O Código é gerado após a confirmação da sua  associação.
Você receberá seu código no e-mail informado no momento do seu cadastro.

Caso você não receba seu Código de Associada, informe a gente através do e-mail associadas@amubra.com.br

Ao associar-se à  AMUBRA você terá acesso à Suporte Técnico, Emocional e Jurídico, acesso exclusivo a Cursos, Treinamentos, Palestras e Eventos, entre outros benefícios.

Sua contribuição também ajuda com a realização de Programas e Projetos Sociais, Culturais, Educacionais, Filantrópicos e Assistenciais, aos quais você e sua família também poderão ter acesso. 

Sendo uma Associação sem fins lucrativos, a contribuição das nossas Associadas nos ajuda a prover, melhorar e ampliar estes benefícios, serviços e atendimentos para um número cada vez maior de pessoas.

Trabalhamos com a Cel_cash, uma plataforma digital de Pagamentos Recorrentes pertencente à empresa Celcoin (https://www.celcoin.com.br/)

A Cel_cash garante a máxima segurança de dados, a integridade e confidencialidade dos seus dados financeiros.

Trabalhamos com Pagamento Recorrente por Cartão de Crédito e também com Boleto Bancário/Pix.

É um sistema de pagamento automático que funciona dentro de um período determinado, como no caso da nossa Associação, que é feito mensalmente ou anualmente.

Quando você se Associa à Amubra, fica cadastrada (o) em nosso sistema de Pagamento Recorrente. Dessa forma, todos os meses ou anualmente, o valor da sua contribuição entra diretamente na fatura do seu cartão de crédito. É um sistema que gera mais facilidade e praticidade, sem que você tenha que se preocupar em usar aplicativos de bancos ou ir em casas lotéricas para pagar boletos.

Nosso sistema também envia informativos sobre o pagamento via e-mail para que você tenha tudo sobre controle.

Não.
Como o pagamento é lançado diretamente na fatura do seu cartão de crédito, não é necessária nenhuma ação após o pagamento ter sido confirmado.

Na data de vencimento da sua fatura, caso não tenha limite suficiente em seu cartão de crédito para o pagamento da sua contribuição, nosso sistema informará que o valor não foi pago e lhe enviará avisos sobre o não pagamento.

Vencido um prazo determinado após o envio dos avisos pelo sistema, poderemos entrar em contato com você para pedir que o pagamento seja feito por outros meios.

Lembramos que sua contribuição é verdadeiramente muito importante! Ela nos ajuda a cumprirmos com os compromissos assumidos perante você, todas as nossas associadas e com o trabalho social que desenvolvemos.

Por isso, pedimos que você reserve um espaço no limite do seu cartão de crédito para a sua contribuição porque ela realmente faz a diferença. Contamos com você!

Quando um cartão de crédito é roubado ou perdido, a primeira coisa a fazer, é informar a instituição que forneceu o cartão para que ele seja bloqueado e um novo cartão seja solicitado.

Após receber seu novo cartão de crédito, você poderá registrá-lo em nosso sistema para que sua contribuição seja normalizada.

Caso a perda ou roubo do cartão de crédito impeça você de fazer sua contribuição, o procedimento será o mesmo descrito no item anterior “O QUE ACONTECE SE MEU CARTÃO DE CRÉDITO NÃO TIVER LIMITE PARA O PAGAMENTO”.

Sim.
Caso você não deseje mais contribuir com nossa Associação, basta entrar em contato conosco solicitando a remoção da cobrança do nosso sistema.

Envie um e-mail para financeiro@amubra.com.br.

Informações sobre o Plano Mensal

Ideal para quem quer fazer pagamentos mensais.

Disponibilizamos duas formas de Pagamento:

1. Pagamento Recorrente via Cartão de Crédito: O valor do plano será lançado automaticamente na fatura do seu cartão de crédito todos os meses, sem afetar o limite do cartão. Mais facilidade e praticidade para você!

2. Boleto Bancário ou Pix: Todos os meses você receberá um boleto/pix, via e-mail, com o valor do seu plano. O pagamento poderá ser feito através do aplicativo do seu banco. No ato do seu cadastro na associação, informe um e-mail válido ao qual você tenha fácil acesso para receber os boletos/pix.

Caso alguma mensalidade não seja paga, o sistema SUSPENDERÁ SUA ASSOCIAÇÃO automaticamente, assim como os seus benefícios. Por isso é importante manter todos os pagamentos em dia.

Informações sobre o Plano Anual

Ideal para quem quer fazer um único pagamento por ano.

Disponibilizamos duas formas de Pagamento:

1. Pagamento Recorrente via Cartão de Crédito: O valor do plano será lançado à vista na fatura do seu cartão de crédito anualmente, sem afetar o limite do cartão. Mais facilidade e praticidade para você!

2. Boleto Bancário ou Pix: Você receberá anualmente um boleto/pix, via e-mail, com o valor do seu plano. O pagamento poderá ser feito através do aplicativo do seu banco. No ato do seu cadastro na associação, informe um e-mail válido ao qual você tenha fácil acesso para receber os boletos/pix.

Caso alguma mensalidade não seja paga, o sistema SUSPENDERÁ SUA ASSOCIAÇÃO automaticamente, assim como os seus benefícios. Por isso é importante manter todos os pagamentos em dia.